INBOUND MARKETING

ATRAÇÃO DE CLIENTES QUALIFICADOS

Atraia visitantes ofertando conteúdo relevante, disponibilizado por meio de ebooks, trial de ferramentas, webinar, entre outras possibilidades. Converta em lead qualificado, este público que está interessado em seu conteúdo e desenvolva um relacionamento que possibilite gerar novos negócios para a sua empresa.

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Veja as vantagens estratégicas deste ciclo virtuoso

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PORQUE INVESTIR EM INBOUND MARKETING?

Entre 57% e 70% de uma decisão de compra B2B é definida antes mesmo do consumidor entrar em contato com o fornecedor.

 

  • 50% das empresas que investem no Inbound Marketing relatam um custo menor gasto com cada lead.
  • 93% dos processos de compra começam com uma busca online.
  • 80% dos consumidores preferem buscar informação de um serviço ou produto em uma série de artigos do que em um anúncio publicitário.

 

CONTEÚDO RELEVANTE É IMPORTANTE

 

  • Websites com 51 a 100 páginas recebem 48% mais tráfego do que websites com 1 a 50 páginas.
  • Empresas B2B que blogam pelo menos duas vezes por mês geram 70% mais leads do que aquelas que não blogam.
  • Empresas que aumentaram as postagens de seus blogs de 3-5 vezes por mês para 6-8 vezes por mês, duplicaram a geração de leads.
  • Empresas com 10 a 15 landing pages alcançam um aumento de 55% em seu número de leads.

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São diversas ações estratégicas que a Linkys pode oferecer para contribuir com os resultados da sua empresa. Esteja presente nos meios digitais e destaque-se neste novo momento de se comunicar com os seus clientes.

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