CONECTE-SE COM O SEU CLIENTE E COM O MERCADO

PLANEJAMENTO DE CONTÉUDO E GESTÃO DAS FERRAMENTAS

As Redes Sociais funcionam como estruturas compostas por pessoas e organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, onde se aproveita esta ligação para compartilhar valores e objetivos comuns, possibilitando o relacionamento entre os participantes

Para o mundo corporativo elas ganham força total, quando associadas à um Plano estratégico eficiente, que garante que sejam alcançados resultados que vão desde um conhecimento maior do seu público, da sua marca, chegando a uma relação comercial consistente com clientes, fornecedores e parceiros.

OS BENEFÍCIOS DAS REDES SOCIAIS

As redes sociais apresentam-se como uma plataforma de interação com clientes e potenciais clientes.

social

PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS E AÇÕES NAS REDES

Como toda a ação de Marketing, o seu resultado está diretamente ligado à qualidade da execução.

Se bem definidas as premissas e bem executadas as ações, os resultados tendem a aparecer em curto prazo, acompanhados por expressivos sinais de sucesso.

  • Brasileiros gastam 650 horas nas redes sociais;
  • O Facebook é hoje a maior rede social em número de visitantes;
  • 38,3 milhões de pessoas que acessam a internet no país por meio de smartphone e tablets
  • Publicações com fotos e vídeos representam 68% do total de postagens no Facebook, e geram 83% de engajamento.

POR QUE É IMPORTANTE ESTAR PRESENTE NAS REDES?

 

Por todos os índices apresentados, não há como negar que as Redes Sociais representam uma enorme oportunidade de exposição de marca, engajamento do seu negócio, relacionamento com o cliente e posicionamento junto ao mercado. Então atenção para algumas recomendações:

  • Construa uma boa reputação para a sua marca;
  • Invista tempo (suficiente) para a elaboração de um correto Planejamento estratégico e de conteúdo ;
  • Esteja seguro da sua estratégia, e faça s escolhas certas em relação aos canais a serem trabalhados;
  • Não abra mão de uma gestão eficiente. Defina os indicadores de performance para cada canal e faça uma gestão eficiente e estratégia;
  • Monitore a sua marca e o que estão dizendo sobre você (sua empresa, produto ou serviço);
  • Crie engajamento e fãs da sua marca;

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São diversas ações estratégicas que a Linkys pode oferecer para contribuir com os resultados da sua empresa. Esteja presente nos meios digitais e destaque-se neste novo momento de se comunicar com os seus clientes.

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