UTILIZE A EFICIÊNCIA DA AUTOMAÇÃO DE MARKETING

Os benefícios da estratégia de marketing direto

A Automação de Marketing é o meio ideal para chegar de forma direta, rápida e massiva a milhares de pessoas onde quer que estejam. A sua excelente possibilidade de personalização e segmentação faz com que essa mídia continue atual e muito bem aceita nos dias de hoje. Seja através da atração nas estratégias de inbound marketing ou por meio de réguas de relacionamento, o email marketing  apresenta-se como uma poderosa ferramenta de comunicação.

Os benefícios da estratégia de marketing direto

São diversos serviços para fazer seu produto aparecer e suas vendas aumentarem.

RELACIONE-SE COM O SEU CLIENTE

Um planejamento eficiente aliado a uma gestão estratégica são combinações poderosas para alavancar suas vendas e potencializar a viralização da sua marca. Veja alguns números sobre campanhas de email marketing:

  • 91% dos consumidores vêm seus emails diariamente;
  • 20% a 50% da receita de quem vende via ecommerce vêm por meio de campanhas de e-mail marketing;
  • A Serasa constatou, que o e-mail é o canal que apresenta a melhor taxa de conversão em vendas para os sites de e-commerce no Brasil;
  • 56% dos empresários pretendem investir no uso do e-mail marketing durante este ano.

EMAIL MARKETING É EFICIENTE

As estatísticas comprovam que desenvolver uma campanha utilizando o email marketing como ferramenta de comunicação ainda é uma das mídias mais eficientes.

  • Há mais de 3,2 bilhões de contas de email;
  • 64% dos tomadores de decisão leem seus emails por meio de dispositivos móveis;
  • 43% de todos os emails agora estão sendo abertos por meio de dispositivos móveis;
  • O e-mail converte três vezes mais do que as redes sociais

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São diversas ações estratégicas que a Linkys pode oferecer para contribuir com os resultados da sua empresa. Esteja presente nos meios digitais e destaque-se neste novo momento de se comunicar com os seus clientes.

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